sexta-feira, 30 de março de 2012

♥ Endurecedores de Unha ♥

Oi meninas! 

Venho falar de algo que interessa a todas nós, que amamos esmaltes: endurecedores de unhas! 
Quando eu escuto falar sobre endurecedores, me vem à mente a imagem de uma amiga que dizia que se passar alho na unha ia endurecer e ajudar a crescer...Imagina o cheiro forte!! #trauma.

Desde então a coisa evoluiu consideravelmente e hoje existem muitos endurecedores no mercado. Vou falar de 2 que na minha opinião, são os mais badalados/famosos pela blogosfera.

O primeiro é o Mavala.

O resultado é MUITO rápido.
 Na 2ª semana vc já nota as unhas bem mais fortes. 

 Parece milagre!

Como usar (de acordo com a bula):
- Usar 1 ou 2 vezes por semana, apenas  na metade inferior da unha (pontinhas). Nunca na unha toda.
- Utilizar um creme hidratante ao redor das cutículas para o produto não entrar em contato, senão vai ressecar e endurecer a pele ao redor das unhas (MEDO!)
- Depois de aplicado, inclinar as mãos para baixo e esperar 1 minuto.
- Prontinho! Agora é só fazer as mãos normalmente (base, esmalte, top coat!)

Pontos fortes:
- Os resultados são praticamente imediatos! Na semana seguinte você já nota diferenças absurdas!
- Deixa a unha muito dura, tipo osso. Você pode batucar, mexer em tudo que ela dificilmente vai quebrar.
- O vidrinho é pequeno mas dura uma eternidade! 

Pontos Fracos:
- Possui formol na fórmula, logo, não é indicada para alérgicas;
- Tem um cheiro ativo muito forte (duh!)
- Não é uma base, é apenas um endurecedor. Então, depois de usar o Mavala, você ainda tem que passar base pra fazer a manicure.
- Amarela a unha em algumas pessoas. O amarelado não sai conforme a unha vai crescendo, leva um tempinho.

Falando sobre o assunto com uma menina no msn, ela me deu a dica de uma base endurecedora que é SUCESSO entre as americanas e que era da OPI etc. 
Quando falou OPI já fiquei 99% convencida. 
Ele é tudo de bom, meninas!
 Endurece muito a unha, mas dá uma certa flexibilidade, sabe? 
 
Pontos fortes:

- É uma base endurecedora e não um produto SÓ pra endurecer a unha. Depois dela, você já pode pegar no esmalte e pintar por cima.
- Não tem formol na fórmula e o cheiro é normalzinho, um pouco mais suave que o cheiro da base normal.
- O vidrinho tem os 15 ml típicos da OPI e ela dura horrores 

Pontos fracos:

-O  preço meio salgado mas pelo o que ela faz, vale a pena, sem sombra de dúvida! 
Meninas, recomendo muuito!

Você pode comprar o endurecedor da Mavala aqui
E a Nail Envy (Opi) aqui!
 
Um Big Beijo *)
 

quinta-feira, 29 de março de 2012

♥ Cuidados Com a Cutícula ♥

Hoje meu post é um pouco diferente.
A pedido da minha querida leitora Lucy Meire Camargo.

Falarei um pouquinho para vocês sobre o cuidados que eu tenho com as minhas cutículas, quais produtinhos que eu uso e como eu faço para deixar as cutículas bonitas e hidratadas.

Portanto, para ter unhas saudáveis, o primeiro passo é olhar para seu estilo de vida e fazer as seguintes perguntinhas: “ando me alimentando bem?”, ”com que frequência fico estressada?”, “pratico exercícios físicos regularmente?”. 
São as respostas para essas perguntas que, muitas vezes, dizem como está o estado da sua pele, do seu cabelo e, principalmente
 (o que nos interessa aqui!), das suas unhas! 
Gente, aqui estou considerando a grande maioria da população. Casos específicos, como doenças mais sérias ou outros problemas de saúde podem não se enquadrar nessas especificações!.
 Agora, vamos ao que interessa: querem ver como eu mantenho as cutículas no lugar?




Eu hidrato as minhas cutículas com Bepantol.
Depois eu empurro a cuticula com a espátula e só retiro o excesso.
Após retirar a cutícula, hidrato novamente com bepantol e deixo agir alguns minutos, lavo as mãos e faço a pintura normalmente.
Este é o segredo!!
As cutículas e suas mãos vao ficar super hidratadas. 
E para limpar os cantinhos do esmalte depois, fica bem mais facil.
E principalmente no inverno é bom sempre passar a pomadinha nelas, mesmo com esmalte, assim vc sempre as mantem bonitas.
 Eu particulamente não gosto de deixar as unhas de molho, pois acaba ficando muito molinha a pele e vc acaba retirando muito a cutícula, dai depois ela fica super ressecada. 
Utilizando o Bepantol para amolecer é mil vezes melhor, pois vc tira somente o excesso mesmo, e o resultado final parece que vc fez as unhas no salão.

Então, gostaram da dica??
Não tem segredo, é muito facil.
Experiemente e depois me contem, ok!!
Um Big Beijo *)

quarta-feira, 28 de março de 2012

♥ Unha Flocada ♥ Vênus do Guga + Paz e Amor da Impala

Olá Meninas,

A unha de hoje é um pouco diferente do que eu costumo fazer e postar.
Mais como muitas meninas não tem acesso as Plaquinhas da Konad, então resolvi fazer uma unha mais simples porém não deixa de chamar a atenção.
Utilizei o esmalte Vênus do Guga, ele é um azul escuro muito lindo!! (Nem preciso repetir a minha opinião dos esmaltes desta marca neh?? Simplesmente Amo!!)

Depois passei uma camada do Paz e Amor da Impala, 
é um efeito flocado lindissimo.

Confiram as fotinhas:)
Acho que vou carimbar algo nela depois, eu sou toda perua neh!!
Daí amanha posto para vcs.
Alguma sugestão??

Um Big Beijo *)

terça-feira, 27 de março de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ 790 do Guga

Oie amadas, tudo bem?

Fico tão feliz quando recebo algum email de vocês com sugestões e falando que estão gostando do blog, isso é muito legal, e recompensador para mim, por isso garotas continuem enviando sugestões, recadinhos, e se vocês fizerem algum tipo de arte nas unhas, pode enviar para o meu e-mail,  as fotos,
 que eu darei os devidos créditos...

O esmalte escolhido para hoje foi o 790 da Guga, um verdinho água claro muitooo lindinho, eu adoro esmaltes da Guga, apesar de não ser uma marca mega conhecida, é um esmalte que tem um brilho otimo, um perfeito acabamento, fácil de passar e dura muito.
 
O que é ruim da Marca Guga é ela colocar número em seus esmaltes, tipo nada criativo né?! mais tirando isso é uma das minhas marcas prediletas.

Decorei com a Plaquinha da Konad, 
usando um tom de verde da Hits.
E ficou lindoooo!!!

Confiram as Fotinhas...:) 

Um Big Beijo *)


Meu e-mail: romildafc@live.com 

domingo, 25 de março de 2012

♥ Unha de Gel ♥

Capazes de causar inveja à mais desinteressada das mulheres, as unhas de gel são as unhas da moda e vieram para ficar. 
São cada vez mais procuradas por muitas mulheres que se deixaram deslumbrar pelas unhas de gel e pelas unhas decoradas

Especialmente, para quem tem  unhas fracas ou roídas, a aplicação de unhas de gel podem deixá-las fabulosas. 
Trata-se de uma arte e apesar de serem unhas artificiais acabam por se tornar uma extensão das nossas próprias unhas, deixando-as lindas de morrer.

Minha cunhada não resistiu e pediu para mim aplicar nela.

Ficou lindooo e o melhor de tudo ela amou!!
E nada melhor do que ver sua cliente feliz!!

Confiram o resultado...:)
Então, gostaram??

O esmalte que utilizei foi o Princesa da marca Guga.

Um Big Beijo *)

sábado, 24 de março de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ Estava Escrito da Avon ♥

Olá Amadas,

Ganhei do meu esposo a Nova Coleção da Avon, "Estava Escrito"
São 6 novas cores para o inverno 2012.

Segundo a marca:
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”
  • Estava Escrito (roxo cintilante)
  • Mapa Astral (cinza cremoso)
  • Mistérios do Destino (azul cintilante)
  • I Ching (vermelho cremoso)
  • Tarot (verde cremoso)
  • Bola de Cristal (furta cor cintilante)
A cor que eu mais gostei foi o roxinho com o mesmo nome da coleção! 

Foi o que eu utilizei primeiro, confiram...

Fiz decoradas tbm...:)
Lindas neh??

Um Big Beijo *)

quinta-feira, 22 de março de 2012

♥ Unha Decoradas ♥ Barbie

Olá Minhas Amadas,

A unha de hoje é muito fofaaaa, muito meiga, 
unha de menininha mesmo!!

Utilizei o mimo que minha cunhada me deu, esta cor 
é o Cantada do Guga.

Meninas, eu simplesmente amei esta coleção.

O esmalte Guga é tudo de bom...

Agora babem nas unhas decoradas com as maravilhosa Plaquinhas da Konad...:)
Lindas neh??

Big Beijo *)

♥ Unha Decoradas ♥ Jade do Guga

Ola Amadas,

Ganhei da minha cunhada alguns esmaltes da marca Guga.
Ameiiiiii.

O primeiro que usei foi o Verde Jade. 
Ele é lindo!!
Fora, que o esmalte da marca Guga é maravilhoso, eu não tinha nenhum desta marca. 
Ele é super facil de passar, seca bem rapido e não fica marca de pincel.
Eu me apaixonei por ele!!
Quero todos da marca!! :)

Confiram as fotos:)
Um Big Beijo *)
 

terça-feira, 20 de março de 2012

♥ Sorteio - sorteio - sorteio ♥

Olá Meu Amores,

Hoje vim com muita alegria, postar...
O Primeiro Sorteio do Meu Blog!!!
Hehehehe

Primeiramente irei mostrar o Prêmio...:)

Coleção Impala Festa.
Super Linda!!

Então, querem ganhar a coleção??

Para ganhar é muito fácil, é só seguir as regrinhas.

1. Se inscrever no meu Blog.
2. Compartilhar no Facebook. 
3. Deixar um Comentário neste Post, com seu nome e e-mail.

PS: Só ira participar do sorteio os inscritos que deixar o nome e o e-mail como comentário 
neste post.

Só isto Meninas...

Isto mesmo, somente isto!! Não é Maravilhoso??

Irei realizar o sorteio pelo site Randon, e assim que tiver o nome da ganhadora eu envio um e-mail ou uma mensagem pelo facebook.

Irei realizar o Sorteio assim que eu tiver 200 seguidores.
Então, não perca tempo...
Corram, avisem suas amigas e peçam para elas se inscreverem, assim o sorteio sera logo.
Quem sabe ainda esta semana, vc  recebe ai na sua casa estes vidrinhos lindos...Imagina...


É isto meus amores,


Participem todas vcs!!

Boa Sorte!!


Um Big Beijo *)


♥ Dia Da Blogueira ♥ Parabéns!!

Hoje é um dia muito especial,
Hoje é meu dia também,
Sim, porque sou blogueira por muitas horas do meu dia.
E você também?
Claro que sim, né?
Blogueira (o) que se preze, escreve, visita, dá pitaco, adora comentário
 
Tenho orgulho de ser Blogueira!

Parabéns a todas(os)!
E vamos nos comunicar muito e sempre.
 
Adoro a visita de vocês e adoro visitar também.
 
Um Big Beijo *)