quinta-feira, 17 de maio de 2012

♥ Unhas Em Gel ♥

A Primeira Aplicação.
 As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. 
 Uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. Tal como o próprio nome indica, um gel UV é colocado sobre as unhas e em seguida, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável.
 
A manutenção
 O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, e para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenções regulares, ou seja, de três em três semanas. Para quem tem um crescimento de unha lento, a manutenção poderá ser feita mensal. Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que, entretanto cresceu, estará já visível. Pode ainda recorrer à sua técnica de unhas de gel se partir alguma. A reparação é rápida e perfeita.

Tenho unhas muito curtas e não consigo evitar roê-las. Posso ter Unhas de Gel?
Sim. As unhas de Gel são para todo o tipo de unhas.  Este serviço consiste numa base de unha artificial e gel. À medida que o tempo vai passando, a sua unha natural vai crescendo e se fortalecendo, podendo depois optar por retirar a extensão por completo.
Fotos de  UNHAS DE GELUNHAS DE GEL - Vila Velha


MITOS SOBRE UNHAS DE GEL.


O gel é um material flexível, totalmente adaptável, sem odor, que protege e não danifica as nossas unhas. Para além de duradouro, um dos aspectos mais fortes é o seu aspecto natural.


Existem vários preços no mercado para a sua aplicação, dependendo da qualidade e profissionalismo da esteticista a que se recorra, qualidade do gel utilizado e as garantias que são dadas entre intervalos de manutenção.


Qualquer pessoa pode usar unhas de gel, sendo apenas necessário ter uma unha saudável. É necessário fazer manutenção, para que o acabamento volte a ficar perfeito.


Um dos mitos que hoje em dia é comum ouvir-se sobre as unhas de gel, tem a ver com o enfraquecimento da unha após a remoção do gel. Trata-se de um mito infundado, caso as unhas sejam aplicados por profissionais competentes e o gel usado seja de qualidade.


Se está a pensar em tirar as suas unhas de gel, certifique-se que não lhe vão retirar tudo até ao ultimo bocado. Peça que lhe deixem uma camada fina de gel e vá pintando a sua unha à medida que vai crescendo. Em 2 ou 3 meses terá a sua unha de volta, sem vestígios de gel e sem estar enfraquecida.



Procedimentos para fazer unhas de gel:


Alongamento das unhas:
A aplicação dura em média 1h e 30 min a 2h.
Manutenção: De 30 em 30 dias.
  • Sou especializada no serviço de aplicação de unhas de gel, trabalho com os produtos de qualidade


VALOR DA COLOCAÇÃO: R$ 80,00


MANUTENÇÃO DAS UNHAS:
 R$ 50,00
(Para quem seguir meu Blog, ganha 
a primeira Manutenção!)


REPOSIÇÃO DE UNHAS:
 R$ 5,00 (cada)


BANHO DE GEL:
 R$ 40,00 (para unhas naturais fracas)
Evita que as unhas naturais quebrem. Não inclui alongamento.
 
Em todos os procedimentos (menos reposição), vc ja sai com as unhas esmaltadas e se desejar com o desenho que preferir.
Tenho as mais variadas marcas de Esmaltes,  desde nacional e ate importados.
E tbm trabalho com Plaquinhas da Konad. 
Consulte valores e marque seu horário, tbm atendo à domicilio.
(Dai só será acrescentando uma pequena taxa)

Tenha unhas lindas
e
não tenha vergonha de mostra-las...*-*

Espero que tenham gostado do Post e que tenha esclarecido algumas duvidas.

Contato: romildafc@live.com

Um Big Beijo *)

9 comentários:

  1. Nossa, que post bom viu!

    Esclareceu muito algumas dúvidas que eu tinha...

    Eu estou querendo fazer mas sempre ouvi dizer que enfraquece as unhas naturais...bom saber que é mito mesmo! Adorei!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é esteticista e as clientes dela adoram as unhas em gel, ela fez em mim e eu também gostei muito, super recomendo.
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de colocar mais tenho um pouco de medo, quando eu retirar as unhas se minhas unhas naturais vão ficar fracas, ou colocar as unhas em gel ajuda a fortalecer elas.

    http://dicasfashiontacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fica fraca nao, muito pelo contrario.
      Coloca vc vai amar.
      Super recomendo...

      Beijosss

      Excluir
  4. Essa história do ficar fraco já cheira mal! Toda a gente diz isso!Mas eu definitivamente não consigo entender qual a razão para isto acontecer. Será mesmo verdade? Eu acho estranho que seja e neste blog encontrei muitas informações com fundamento e lógica! Estou muito grada! Muiiiiiiiito obrigada!

    ResponderExcluir