terça-feira, 6 de março de 2012

♥ Unha Decoradas ♥ Com Fitinhas Metálicas.

Oi Meninas,

A unha de hoje é uma Franceza...
Mais não para por aí, utilizei Fitinhas Metálicas  para decorar...
Ficou muito linda!! :)

Confiram...:-)








 Então, gostaram??

Estas fitinhas de decoração vcs podem comprar com o Marcelo.
É só enviar um e-mail ou entrar neste link e comprar direto pelo Mercado Livre.

**Super Recomendo**


  marcelo.joad@yahoo.com.br 



Se quiserem saber o passo-a-passo desta unha é só me enviar um e-mail ou deixar um comentário neste post.
 
Um Big Beijo *)


7 comentários:

  1. Olá me chamo Andréa e trabalho de manicure estou sempre procurando estilos novos pra minhas clientes...Bom comprei umas fitinhas e ficam lindas nas unhas mais não duram muito gostaria de informações sobre qual o tempo de duração dessas fitinhas..pq algumas clientes acharam lindas mais não durou nem um dia.....bjs e
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia, eu na primeira vez que usei tbm tive este problema, mais depois de fazer testes descobri um jeito que dure mais.
      É só vc passar a base onde vc vai colocar a fitinha e cubrir com base novamente. Eu usei aquela base nova da Adriane Galisteu, pois ela é mais fininha. Teste e me conte.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Rô demais essas fitinhas... na francesa ficou linda

    ResponderExcluir
  3. BEM LEGAL

    http://morenacharmevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passo a passo e pronta entrega aqui...http://dhimportados.loja2.com.br/

    bjus mil!!

    ResponderExcluir
  5. ro eu veio sempre aqui sera vc podia fazer a caveirinha da monster high eu adoro elas bjs

    ResponderExcluir
  6. **Olá meu nome é marcia regina,comprei as fitinhas mas ainda nao usei,vi que com qualquer cor de esmaltes fica legal..essasemana vou fazer o teste...adorei essa novidade...um bju

    ResponderExcluir