sábado, 24 de março de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ Estava Escrito da Avon ♥

Olá Amadas,

Ganhei do meu esposo a Nova Coleção da Avon, "Estava Escrito"
São 6 novas cores para o inverno 2012.

Segundo a marca:
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”
  • Estava Escrito (roxo cintilante)
  • Mapa Astral (cinza cremoso)
  • Mistérios do Destino (azul cintilante)
  • I Ching (vermelho cremoso)
  • Tarot (verde cremoso)
  • Bola de Cristal (furta cor cintilante)
A cor que eu mais gostei foi o roxinho com o mesmo nome da coleção! 

Foi o que eu utilizei primeiro, confiram...

Fiz decoradas tbm...:)
Lindas neh??

Um Big Beijo *)

3 comentários:

  1. Que linda! Qual placa vc usou??
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, que bom que vc gostou.
      Eu usei a plaquinha M61
      Obrigada pelo carinho.
      Beijosss

      Excluir
  2. Linda!!!
    amei amei amei muitoooo


    Sorteio rolando no meu blog, participa!

    ResponderExcluir