sábado, 21 de janeiro de 2012

Cuidados com as unhas de gel.


Tal como com as nossas unhas naturais, também temos de ter alguns cuidados com as unhas de gel para que não se estraguem e se mantenham brilhantes por mais tempo. Basicamente, o cuidado que devemos ter para proteger as unhas de gel, é o mesmo que devemos ter com as unhas naturais.

Umas mãos bonitas e cuidadas são um óptimo cartão de visita e dão glamour a qualquer mulher.

Confira alguns cuidados que deve ter com as unhas de gel.
.
O tamanho das unhas deve ser o adequado às tarefas que habitualmente tem de submeter as suas mãos. Se usa muito o computador e se as unhas de gel estiverem muito compridas vai ter dificuldades em usar o teclado com eficiência, pois as unhas podem ficar presas entre as teclas e partir ou rachar.

Evite situações que submetam as suas unhas a grande esforço, como abrir uma lata de refrigerante, tirar-agrafos etc. As suas unhas de gel podem ficar danificadas.  
Sempre que utilizar produtos de limpeza é imprescendível a utilização de luvas para proteger as mãos e unhas. Alguns detergentes deixam as unhas frágeis podendo fazer com que as unhas de gel se soltem.

Faça manutenção às unhas de gel.

Periodicamente, deve ainda efetuar uma manutenção das unhas de gel, dado que a sua unha natural vai crescendo e será necessário retocar a unha de gel. Para isso, dirija-se ao local onde aplicou as unhas de gel para ser efetuada a manutenção.

NUNCA tente tirar as unhas de gel em casa, não as rôa, não as corte nem tente removê-las. Este processo deve ser realizado por uma profissional com experiência para não danificar as unhas naturais.
 
Espero ter tirado algumas duvidas...
Um Big Beijo


3 comentários:

  1. Nunca usei unhas de gel , mas acho lindas, beijos
    Zenaide

    ResponderExcluir
  2. Sempre foi um dos meus sonhos de consumo.Coloquei unhas de gel,com uma profissional maravilhosa,me informei muito antes de começar o processo,RECOMENDO mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi um dos meus sonhos de consumo.Realizei-o e não me arrependo. Pesquisei muito antes,me informei com pessoas que já tinham feito todo o processo antes,e realizei o trabalho com uma profissional maravilhosa.As minhas unhas naturais não ficaram fracas,muito pelo contrario,o crescimento não mudou em nada e o efeito foi o que eu esperava _Simplesmente PERFEITO. Unhas de gel? recomendo sim.

    ResponderExcluir