sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Presente de Aniversário.

Ola Pessoal, tudo beleza??

Desculpe por não postar nada ontem, é que como vcs sabem ontem foi meu aniversário...hehehe.
Vou postar hoje as fotos dos presentes que ganhei do maridão, e na sequencia os outros presentes, primo, prima, amigos...amei tudoooo.
Bom, adivinha o que ganhei do meu esposo?? adivinha adivinha??

ESMALTES DA REVLON E MAVALA.

HEHEHEHHEHEHEHEHE

Fiquei muito feliz, como vcs sabem este é meu vicio, bom um deles neh, pois tbm amo bolsas, bijus, makes, etc, etc...kkkk

E não terminou por ai não, ganhei dele tbm, é claro, um Tablet! Nossa vcs não imaginam a minha alegria, sem palavras. 
Amor muitoooo Obrigada!! 
Te amo muito!!

Tirei fotos dos esmaltes, e nem preciso dizer novamente o que acho destas marcas neh!!

MARAVILHOSOS!!

Usei apenas um deles ainda, mais na sequencia vou postar as outras cores ja nas unhas...

Eles são lindooossss...

veja
320 - OCEAN BREEZE - DA COLEÇÃO "SCENTED PARFUMÉ"
790 - NO SHRINKING VIOLET
20 - CAIRO  DA MAVALA
155 - BRONZE GREEN DA MAVALA
Nestas fotos acima usei o Ocean Breeze da Revlon.
Super fácil de passar, seca super rápido, e o melhor o cheirinho fica nas unhas...
Divinho!!

Espero que gostem, 

Um Big Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário