terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Impala Disco! Swatches

Ola Pessoal, Tudo Belezinha??

Recebi um saquinho metálico prata com a nova coleção da Impala – a Impala Disco! Assim que comentei do lançamento da marca aqui nesse post, a grande expectativa era em relação ao Disco Ball e ao Sex Appeal (pelo menos pra mim hehehe)
Como sei que vocês gostam bastante de swatches, resolvi fazê-los rapidinho pra matar a curiosidade e ver cores novas e fresquinhas que chegaram ao mercado!
POLAINA FUN
Lembram do Marina? Pois é, eu era amante da cor, exceto pelo fato da cor ser a mais rala do universo. Para ficar aquele tom de azul eram necessárias pelo menos 4 camadas! Quando vi o Polaina Fun, lembrei do Marina na hora! Só que, maravilhosamente, o Polaina é a versão mais (muito mais) pigmentada e mais intensa! É aquele azul da piscina mesmo, ou do céu num dia bem quente de verão! Usei 2 camadas, sem top coat. Facílimo de passar.

GAROTA POP
Rosinha chiclete levemente amarelado,  estilo retrô. Usei 2 camadas, a cobertura é boa, fácil de passar. Secou bem rapidinho…

BRILHO VINIL
Magenta claro com brilhinhos hiper-mega discretos, mal dá para ver. Usei 2 camadas, cobertura boa e também foi fácil de passar. É um rosa cereja claro e sem grandes novidades.
LISTRADO
Coralzinho puro e vibrante. Boa pigmentação, usei 2 camadas. Cara do verão né? Hit da estação, podem apostar.

AZUL PAVÃO
Foi uma das cores que eu estava ansiosa para experimentar. É um azul esverdeado lindíssimo no vidro, acho esses tons super chiques e elegantes. Mas ao passar nas unhas…kuen kuen kuen kueeeen. Ele é muito ralinho e, mesmo com 3 camadas, ficaram umas manchas na superfície (e olha que esmalte comigo é díficil manchar!) Se eu tivesse passado 4 camadas talvez o resultado tivesse ficado melhor. Eu amei esse tom, vou dar mais uma chance pra ele mesmo assim. Sonho seria se a pigmetação desse fosse boa :(

PATINS
Bege “sujinho” de cinza rosado, super fofo. Para quem gosta dos branquinhos e clarinhos, vai se apaixonar por esse. Não tive problema algum em passar, usei 2 camadas e ficou assim. Estou com ele nos pés, é uma graça de tom. Bem pigmentado mas não é estilo corretivo.
SEX APPEAL
Um policromático beeem bacana: reflete várias cores e dá pra brincar bastante com vários tons: usei sozinho e por cima do Azul Pavão. Sozinho ele fica um laranja refletinho rosa e já com o azul esverdeado por baixo, fica um roxo refletindo verde amarelado! Por cima do preto deve ficar bem legal também! Sozinho usei 2 camadas, cobriu super bem e com o AP, foi apenas 1 camada.


DISCO BALL
Para quem adora um esmalte diferente, cheio de rococós, vai se apaixonar pelo Disco Ball
Ele é feito de glitters de 2 tamanhos: grandes/gigas e micros – ambos holográficos e hexagonais. Brilham…brilham muito e é legal ver o quanto! hehe Usei também sozinho e por cima do Pavão. Como cobertura de um esmalte prata deve ficar muito bacana! Tanto sozinho quanto como cobertura usei 3 camadas.
DICA: não passe  esse esmalte como se fosse passar um esmalte comum. Como os glitters são grandes e dispersos, o ideal é dar leves batidinhas com o pincel ao longo da unha para que as pecinhas fiquem melhor distribuídas. Caso contrário, os glitters vão e voltam para o pincel e nas unhas, nada.
Vocês encontram esta coleção na Loja Virtual Meu Vicio.
O preço esta super bacana, vale muitooo a pena, eu garanto!

É isto, Um Big Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário