quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Motivo Da Ausencia!!



Ola Pessoal, 
Quero desejar a todos Um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!
Que 2012, seje um ano repleto de realizaçoes a todos.

Estive ausente por varios dias, mil desculpas!!
É que estou passando por um momento complicado e não tive animo de escrever e nem de tirar mais fotinhas, mil perdoes, mais para quem sabe da historia, tenho certeza que me entende. Ja chorei muito, ja sofri o bastante, agora tenho que me levantar, como varias meninas me disseram pelo facebook, para que chorar por quem nem se importa com vc!!  Acho que é isto, tudo acontece quando tem que acontecer, nada é por acaso, tudo ja esta escrito.
E sei que uma hora ou outra as pessoas vão acordar, por que vc pode enganar uma pessoa por um tempo, mais nao o tempo todo, a verdade ela sempre aparece, cedo ou tarde.
Mais eu nao posso parar enquanto isto nao acontece, tenho um filho que precisa muitoooo de mim.
Mais como tudo na vida passa, logo passa, mais as marcas!! ai estas marcas realmente marcaram!!
Nao vamos falar de coisas tristes e que me deixam deprimida.
A partir de hoje, PROMETO, voltarei a atualizar o Blog, quando vcs menos esperar tem fotinhas novas...hehehehe...tenho varias novidades de lojas para contar, e vários produtinhos recebidos tbm.
Ja estava sentindo falta do carinha do sedex...rsrsrs
Mais por hoje é isto pessoal.

Um Big Beijo

E um Maravilhoso Natal à Todos!!

Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário