quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sugar Mat - Kiko 632

Oi Meninas,

Me tornei fã incondicional dos Kiko Sugar Mat, é muito lindo, perfeito!!

A Kiko lançou com o nome Sugar Mat, mas existem esmaltes de outras marcas, de mesmo acabamento, que levam o nome Sand. Açúcar ou areia, o acabamento lembra esses pequenos grãos e são, de fato, a mesma coisa.

Ele é um esmalte bem facil de aplicar, mesmo sendo vermelho.
Conforme o esmalte foi secando, a textura foi ficando evidente e só ao final, com ele completamente seco, é que foi possível ver a textura na unha inteira.
Super Lindooo!! Eu fiquei encantada!!

 Ele é um vermelho vivo e muito lindo.

 Amei, amei, amei o esmalte!
Estou com super dó de tirá-lo, e nem decoração fiz nele, pois acho que nem precise, so assim ele ja é encantador.

Confiram as fotos!!






O que vocês acham desse tipo de acabamento? Gostam ou não aderiram a ideia?

Espero que tenham gostado.

Um Big Beijo

Roh

3 comentários:

  1. Nossa que unhas divas!!!!!!!! Essa coleção é mesmo um arraso, infelizmente ainda não consegui nem um...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, cor maravilhosa, acabamento que eu amo!
    Nossa, que mani mais linda! Beijão.

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir