quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas Coloridas Para o Carnaval

Ola Meus Amores,

Então estas são as minhas unhas para o Carnaval!!

Eu não caio na folia, acho super bonito tudo mais eu mesma não curto e fora que hoje em dia esta muito perigoso, então por este motivo, vcs minhas leitoras lindas que vao cair na folia, por favor muito juizo viu e se cuidem....

Bom chega de bla bla bla e vamos ver as unhas!!

Na duvida do que fazer??

Eu colori tudo!!
kkkkkk

Confiram as Fotinhas... 





O que acharam meninas??

Eu gostei da combinação, achei bem verão e bem carnaval, se passar um gliter entao ai fechou, rsrsrs

Meninas, um ótimo Carnaval à todas vcs !!

Se divirtam muito e para quem vai ficar em casa curtindo a familia assim como eu...

Bom Descanço!!

Um Big Beijo

3 comentários:

  1. Olá!!

    Achei as cores lindas, é uma ótima ideia para o Carnaval!!
    Eu só não curto unhas muito grandes, gosto dos meus cotoquinhos, rs!!

    Estou te seguindo,

    Quero te convidar para um sorteio que ta rolando no meu blog, beijos

    http://www.jujubarock.com.br/2013/02/novo-sorteio-do-jujuba-rock.html

    ResponderExcluir
  2. Bem coloridas... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir