terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmalteria Clube do Esmalte

Olá Meus Amores,

 Tenho uma novidade hoje para vcs...

 Uma Nova Parceria 

Hehehehehe

Isto mesmo, com a Esmalteria Clube do Esmalte.


São esmaltes nacionais e importados de diversas marcas. 
 

Tem também acessórios para Nail Art: 
 
Gliter, foil nails, caviar, fitinhas adesivas, strass, Adesivos, Placas de imagem para carimbo, esmalte para carimbo, produtos para unhas de Gel, unhas postiças normal e cromadas, cremes para maos, pés, cuticulas  
e muitoooo mais.

A esmalteria também tem outros serviços como: 
 
Manicure, pedicure, estética facil e cursos tbm.

Um dos pontos fortes da loja é que é o ambiente super agraável, e o melhor para todos os publicos, para quem é mamãe como eu pode levar seu filho...  
 
E também pelos cadeirantes, pois tem facil acessibilidade e um espaço para a locomoção dos mesmos.
  
É uma proposta nova e diferenciada.
 
E eu amei!!
 
Fui convidada pela Adri para visitar a Loja, e assim que eu for eu vou tirar bastante fotinhas e 
vou mostrando para vcs. 
 
To louca para ir logo!
" Esperando o pagamento"
rsrsrs
 
Confiram algumas fotos deste lugar Mágico!!















 
O endereço da Loja é:
Rua: Monsenhor Manoel Vicente N°281 Loja 2
Bairro: Água Verde - Curitiba / Paraná 
Tel: 041-3095.6219 

                               Curta a Fan Page da loja. 
 
 
                Em breve muito mais novidades sobre esta 
                                Parceria Super Mara!!
 
                                      Um Big Beijo
 
                                                 Rô

5 comentários:

  1. Uma loja dos meus sonhos...Adorei....
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lugar perfeito! Quando posso me mudar pra esse paraíso?! kkkkk
    Parabéns pela parceria!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando vier nao deixe de me ligar que iremos juntas lá hein???? Moro pertinho da loja. Bjs

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie !
    Menina que lugar mágico é esse? Paraíso ! rs
    Parabéns pela parceria :D

    Boa semana:)
    Bjs

    Na Onda dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindeza! Que sonho de loja, fiquei até com uma invejinha de quem mora perto e tem o prazer de desfrutar dessa maravilha. Eu particularmente nunca vi nadas igual acho que eu ai dentro ia ficar com um sorriso de enorme, parecendo criança em loja de brinquedos.


    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir