quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coleção Seja B.u. Completa - 10 cores


Olá Meninas,

Em novembro, a B.u lançou sua coleção Verão 2013. 
A Seja B.u. Composta por dez cores, todas com glass effect (efeito que confere a ideia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz), ela chegará às prateleiras com cinco tons metálicos e cinco tons pastel!
Os nomes dos produtos, escolhidos a dedo por quem há anos entende do assunto, remetem a marca Seja Você – B.U (be you, em inglês), sugerindo para cada mulher uma mudança não só da cor do esmalte, mas de atitude.
Os esmaltes trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, além da charmosa embalagem de 11 ml que apresenta uma esfera de aço inox dentro de cada produto para misturar o esmalte antes da aplicação. 
Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação.
Vamos dar uma olhada de pertinho nas cores?
A coleção ja esta disponivel na Loja Virtual Meu Vicio, e esta apenas R$ 9,50 pelo vidro de 11ml.
E aí, já decidiu qual cor tem a sua cara?
 Me conte!!

Um Big Beijo *)

2 comentários:

  1. Essa coleção é maravilhosa!
    quero tanto o seja singular.

    Rô, queria saber se você tem acesso aos esmaltes da cora?
    queria fazer uma troquinha...encontro realce e panvel, além de outras marcas, claro, mas essas geralmente as meninas não tem acesso tão facilmente.
    como posso entrar em contato contigo?

    obrigada:-)

    ResponderExcluir
  2. Ola Paola,
    Eu tenho acesso sim, me add no face ou me envie um e-mail e combinamos tudo.
    Vou adorar fazer uma troquinha com vc.
    No face me procure como Romilda Couto.
    Meu e-mail romildafclive.com

    ResponderExcluir