sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Carimbando com Apipila P.2

Olá Meninas,

A unha de hoje fiz em especial para a minha querida amiga
 Elaine do grupo VKA.

Ela me enviou de presente de Natal a placa da Apipila a P.2, e eu me apaixonei pois os desenhos sao lindissimos...

Eu sempre amei as Placas da Apipila, mais ganhar ela de presente de uma pessoa tão querida como a Elaine, nossa é tudo de bom...

Imaginem a felicidade da menina aqui!! :)

Eu usei o sedução Rosa da Jade e carimbei com o preto da Blant.

Olhem o resultado...:)







Eu amei e vcs??

Quem quiser comprar a Placa da Apipila é só clicar no link abaixo...

Eu super recomendo a loja, a Andreia é super atenciosa, e os produtos sao otimos.

Corram la meninas...


Um Big Beijo *)


6 comentários:

  1. aaai adorei ficaram super fofas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Você falou de mim no teu blog?? Ai que emoção!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que gostou flor, fiquei muito feliz!!! E você estreou em grande estilo, ficou maravilhosa esta carimbação!!!
    Feliz Natal e tudo que existe de melhor é o que lhe desejo!!!
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que chique a unha!!! Amei demais o esmalte e a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo,amei as unhas
    Ótimo esse carimbo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga ... cada carimbada é um flash rsrsrsrsrs, ô mulher que arrasa gente :-) adoooooro vir aqui conferir as novidades ! Super beijo pra ti amor *_*

    blog: www.mais-mulher.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc demonstra realmente o sua paixão pelos esmaltes! Parabéns seu blog é maravilhoso e vc da ótimas sugestões de como deixar as unhas bonitas.

    ResponderExcluir