quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unhas de Gel * Você Também Pode!!

Olá Meus Amores,

Hoje venho mostrar para vcs que qualquer menina pode ficar com as unhas lindas...

Usando as famosas Unhas em Gel.

Esta moça da foto é minha amiga, Luciane, 
Ela roia as unhas e eram bem pequeninas, como eu dizia para ela, 
estavam no cotoco....kkkkk

Dai fiz nela as unhas em gel, e mantive elas pequenas, ja que ela nao se acostumou ainda com as unhas mais compridas, e meninas, ficou muito lindo...

E adivinhem!! 
Ela ja nao esta mais roendo as unhas...:)

Confiram as fotinhas e veja a cara de alegria da menina...




Espero que tenham gostado do post e se tiverem mais duvidas sobre a unha em gel é só me enviar um recadinho ta bom...

Um Big Beijo *)

7 comentários:

  1. Arrasou, fica lindo demais ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ro, adorei a transformação da sua amiga!!
    Eu não sou de roer as unhas, mas as minhas são muito fracas e se crescem um pouquinho, já quebram... uma tristeza...ainda quero fazer de gel também... meu sonho é ter um unhão!!!
    Parabéns pra vc e pra sua amiga!!!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas são bem fortes e crescem rápido, mais uma amiga minha usou e adorou!
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram liiindas!
    Nos EUA é muito comum as americanas usarem... Elas são viciadas em unhas de gel ;) haha
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Essas unhas é sucesso absoluto!
    Boa semana para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir