sábado, 20 de outubro de 2012

Kit de Esmaltes Monster High!


Olá Meus Amores,

Hj vim mostrar a vcs uma coleção que estava de olho fazia um bom tempo...e meu marido me deu de presente....
Ameiiiii.....
A Biotropic Cosmética em parceria com a Mattel do Brasil, lançou uma coleção de esmaltes Monster High!
 Acho que todas vocês conhecem o desenho super fofo né?
Sou doida para ter as bonecas das personagens, eu e minha sobrinha...
Ela ta numa fase totalmente de caveiras, acredita que ela tem a sapatilha da monster high!!
Vou postar um foto para vcs!!
Ela é muito fofa!!
A linha de esmaltes é composta por três kits, sendo um com cinco opções cremosas, outro com três cores metalizadas e outro especial, com quatro cores cremosas e um glitter.
A fofura começa pela embalagem, que é uma graça!
 As cores são lindas e levam os nomes dos personagens:
Lagoona, Draculaura, Clawdeen, Cleo e Frankie
Frankie, Cleo, Clawdeen, Draculaura e Lagoona
Eles tem uma cobertura muito boa e secam bem rápido.
 O primeiro que usei foi o Clawdeen...Mega lindo!!
Confiram as Fotinhas :)





Então, gostaram meninas??

Comentem...

Um Big Beijo *)

Rô 

4 comentários:

  1. Ain as cores são lindas,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas
    eu adorei esse roxo
    super chic
    amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo...
    Também amei os meus!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses esmaltes e as bonequinhas são um sucesso ! Pena que eu não tenha nenhum, snif ! Beijokas flor.

    ResponderExcluir