terça-feira, 28 de agosto de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ Com Notas Musicais ♥

Olá Meus Amores,

A unha de hoje eu fiz inspirada no meu grande amigo o Zé Rodrigo.

Sabado, dia 01/09 tera o show dele no Teatro Positivo aqui em Curitiba.

Euuu vouuuuu!!

E para comemorar esta conquista do Zé eu fiz esta unha.

Esmaltei com o Esmalte Branco Puro da Ludurama e decorei com a Plaquinha M73 da Konad.

Ficou perfeito!!

Confiram as fotinhas...: )









Então meninas, gostaram??

Comentem!!

E dia 01/09 conto com a presença de vcs hein!!

Estou contando os minutos para o Show.

Eu vou poder ir no camarim dele hehehehe.

\0/

Vou tirar bastante fotinhas e posto para vcs ta bom.

Um Big Beijo *)

Rô 

13 comentários:

  1. Que lindas, amei.
    Música é tudo de bom né, simplesmente demais!

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Vai arrasar no show, amigaa :)
    Suas unhas estão belas!
    Beijoa

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!
    Adoreiiii a Nail, tudo a ver com o evento...Parabéns!!
    beijoss
    Letícia Carla

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui através do link em outro blog.
    Que lindas, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii são lindas as suas unhas. bjussss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amiga ! Vc arrasa como sempre ! Beijokinhas pra ti =)

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. adorei! nossa tenho uma amiga que iria amar!
    Ficaram lindas! beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que criativo!! Tenho uma clave de sol tatuada rs.
    beijos,
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei flor eu sempre veio no de blog suas unhas sa muito fofa arrasam

    ResponderExcluir