terça-feira, 17 de julho de 2012

♥ Sublime Strawberry da Revlon ♥

Olá Meus Amores,


A unha de hoje, é um luxo!!


Além de ser um tom de rosa muito fofo, depois de seco ele 

tem um cheirinho de morango que é uma delíciaaaa. 


Ele é número 305-Sublime Strawberry da Revlon.



Confiram as fotinhas...:)





Espero que na foto dê para vocês verem que ele tem 
 
uns brilhinhos metálicos.
 
Eu passei 3 camadas para deixar bem uniforme e a 
 
duração é bem boa.
 
 
To apaixonada! 
 ♥-♥
 
Comentem o que vocês acharam e se vocês já testaram 
 
algum 
 
esmalte da Revlon!

 
Um Big Beijo *)

 

2 comentários:

  1. Olá Ro, super lindo... não vejo a hora do meu revlon chegar que eu encomendei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas maravilhosas! Adorei a cor.
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir