terça-feira, 8 de maio de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ Esmalte Blueberries da Coleção do Guga ♥

Oi Minhas Queridas,
Esse esmalte é uma coisa linda!!! 
Eu usei já faz um tempos, mas mesmo assim  vim mostrar porque é uma graça!!
Eu já tinha visto fotos dele nos blogs e fiquei morrendo de vontade de ter um só para mim…

Até que um dia fui em São José e encontrei ele, o Blueberries lindooo!! Eu tenho vários do Guga, mais esta cor eu ainda não tinha...

O Blueberries é um dos 11 tons  da coleção Fam. Vagalume, da Guga. 

Ele é um azul com fundo roxo, fica super lindo nas unhas. 
É um tom bem difícil de explicar, pois nas fotos só aparece o azul, mas ao vivo ele puxa um pouco para roxinho, bem discretamente.
Eu já adoro azul, então esse com certeza vai ganhar um cantinho especial na minha coleção!!

Confiram as Fotos...:)


Depois passei por cima, este esmalte lindo da Coleção Gliterissima, onde todos os esmaltes são coberturas com glitter comum e em tamanho maior em forma de hexágono que refletem várias cores. São oito cores diferentes, e os únicos esmaltes com acabamento somente de glitter comum nas cores furta cor e colorido são o Style e o Fashion.
Eu usei por cima o Trendy, que tem fundo azul, glitter comum prateado e glitter hexágono holográfico.

Ficou Lindo!!
Eu Amei!!

Confiram...*)



E vocês gostaram??

Um Big Beijo *)

5 comentários:

  1. Muito linda essa cor, ficou demais com esse glitter. beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é lindo, mas com unhas lindas assim qualquer esmalte fica lindo! Eu adoro unha quadrada, mas se eu lixar a minha quadrada ela quebra os cantinhos, dai tenho que deixa-la redonda :-/ Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor maravilhosa,
    que unhas lindas, amei
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaass , gostei muito , cor maravilhosa

    bjus

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Amo amo amo azul! Esse é maravilhoso e já quero pra minha vida! Hahaha... Tuas unhas são lindas demais. As minhas ainda estão crescendo e dá uma invejinha branca! kkkkkkkkk...
    Obrigada por me seguir e estou te seguindo também.
    Ah! Tem até um post que fiz outro dia sobre esmaltes e umas dicas de produtinhos que uso lá no blog. Se quiser ver, tai o link: http://mileumacoisasdamara.blogspot.com/2012/04/oie-gente-como-eu-to-displicente-com-o.html

    Bjuhs, muah!!!

    ResponderExcluir