segunda-feira, 14 de maio de 2012

♥ Fuchsia Purple – O Boticário ♥

Olá Meus Amores,

Usei o esmalte que ganhei da minha amiga Tânia no Dia das Mães.

Amei a cor, é simplesmente perfeita.

Esse tom de rosa é super intenso e com uma cintilância que dá um efeito espelhado ao esmalte. Apenas 2 camadas e a cobertura é perfeita.

Tem uma cobertura excelente, pincel achatadinho, 3 esferas dentro dos vidrinhos para misturar o esmalte e qualidade mais do que esperada.



Não é lindo de tudo? 
E digo mais ele é simplesmente único!
E antes que vcs me perguntem eu já digo desde já que não. 
Ele não é igual ao Rosa Pitanga da Risqué, nem o Magenta da Impala com brilho, nem o Amor de Verão da Impala ,nem o Vibrante da Impala e nem o Hottest Pink da Milani

Ele é simplesmente diferente de tudo que já vi por aí!

Ele tem uma pegada muuuito intenso, é perfeito!

Ainda quero decorar a unha usando ele como base, o que vcs recomendam eu fazer de decoração??

Aguardo comentários com sugestões...

Um Big Beijo *)


5 comentários:

  1. Que esmalte LINDOO!!!

    Depois passa da uma passadinha la no meu! :)

    Beijos
    http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2012/05/um-homem-de-sorte.html

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer teu blog!
    Sou blogueira unida n-2094, adorei teu blog.
    Já estou te seguindo.Vá me ver também, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor, não sabia que esse rosa da Boticario era tão show assim.
    Sua unhas são abisurdas de lindas. Amei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Extremamente lindo e diferente!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. lindo adorei
    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir