sábado, 17 de março de 2012

♥ Nova Linha Risqué Technology Para o Tratamento das Unhas ♥

Para todas  as mulheres que querem ficar por dentro de tudo que é lançamento no mundo na moda, saiba que agora tem uma novidade super legal para  as unhas.
Para quem não sabe a marca de esmaltes Risqué apresenta uma novidade para a linha Risqué Tecgnology, que são novos produtos que atua  em base reestruturadora para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, para o preenchimento de falhas e ondulações, é como um reparador noturno que  fortalece as unhas e cutículas.
 
Confira abaixo os novos Risqué Technology:
Risque Nova Linha Risqué Technology Para o Tratamento das Unhas
Risqué Technology cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso.
Risqué Technology Base Reestruturadora: Recupera unhas que lascam e descamam e quebram, ele possui  vitamina f em sua fórmula e complexo fortalecedor.
Risqué Technology base niveladora: deixa  a unha muito mais resistente preenchendo as falhas e ondulações e estrias nas unhas.
Risqué Tecnology Reparador Noturno: é um óleo de tratamento intensivo que garante unhas  mais restauradas na primeira aplicação, e sua fórmula é enriquecida por vitaminas, como ferro, cálcio e fósforo.
Agora você pode ter unhas extra forte, pois elas não quebrarão com mais com a nova linha Rsiqué Technology.
Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Mais uma dica para vcs.

Um Big Beijo *)

Um comentário:

  1. Tô louco pelo extrabrilho, mas não encontro em lugar nenhum :(
    Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir