quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

♥ Primeiro dia de aula do Meu Filho ♥

Ola Pessoal, hoje o post é um tanto diferente, mais como tenho vcs como meus amigos e amigas, preciso dividir com vcs o que houve hoje comigo...
Pois além de ser autora deste Blog, de amar tudo relacionado a unhas, e beleza...eu tbm sou MÃE!

Hoje foi a  primeira vez que levei meu filho à escola...
Será que estou bem? Não...Não eu não estou bem, sinto um aperto no peito ao deixa-lo lá...
Meu bebê na escola! (sim ele ainda é um bebê), 
tem apenas 2 anos e 7 meses.
Meu Deus, muitas coisas vem em minha cabeça ao mesmo tempo, eu acho que me precipitei, preciso tirar ele daqui. Ir para casa com ele. 
Não! Acho que não dá mais...
Afinal, quem será a professora de meu filho? E se ela não o entender quando ele tiver medo ou fizer birra?
Será que ela vai gritar com ele?
Se ela (a professora) for um amor, meu filho vai se apaixonar por ela. E eu?
Como ficarei se ele gostar mais dela que de mim? 
Ai Meu Deus!!
Qual será a sala de meu filho?
Onde é o banheiro? Estará limpinho, cheiroso? Será que meu filho dará altura na pia para lavar a mãozinha?
E a merenda? Quem faz a merenda? Isso é sério, gente... Será como são preparadas as refeições aqui? Lá em
casa é feito com tanto amor! Quando meu pequeno não come, faço aviãozinho para ele.
Será que elas vão trocar a fralda dele?? É pois não tirei ele das fraldas ainda... 
Meu filho será feliz aqui? Estará tão longe de mim...
Eu sentirei saudades.
Meu Deus, cadê meu filho? Mal virei o rosto e pude vê-lo com uns coleguinhas a brincar, e logo em seguida segurando a mão da Professora, que ciumes!!
Logo percebi que meu filho não é mais um bebê, mas uma criança capaz de se relacionar com outras pessoas, ficar em outros ambientes. Enfim crescer e ir de encontro à vida.
A vida não se resume apenas em mim e nele.  
A vida é dele!
Hoje ele ganhou asas para ir ao encontro de saberes novos e novas aventuras.
- Meu Deus... Mas e se ele chorar? ...Sim, ele poderá chorar; afinal a escola é novidade para ele.
Olhei para o meu filho. Acenei a mão me despedindo.
Orei a Deus: "Pai cuida bem do meu pequenino, não deixe que nada de mal aconteça a ele.
Desculpa se fui egoísta... 
Mas meu filho é meu presente mais precioso.
... Minha essência...
... Minha continuidade...
Ele é meu filho.
Abençoe também está escola, pois ela receberá todos os dias várias crianças, e dentre elas, o meu filho! 
Que é a razão do meu Viver, depois de tantas tempestades que me fizeram sangrar a alma, ele é o motivo de continuar, 
ele é minha vida!!

Olhem as fotinhas do Primeiro Dia de Aula dele...:)
 







Espero que tenham gostado de dividir comigo este dia tão especial e dificil tbm.

Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário