quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

♥ Esmalte da Avon ♥ Bailarina ♥

Olá Meus Amores,

Ganhei do meu esposo seis esmaltes da Avon...hehehehehe
Minha Coleção ja esta em 510 vidrinhos. 
To muito Feliz :-)

Usei o Bailarina, e confesso que amei.
Apesar de ter ouvido criticas sobre a qualidade do Esmalte, eu testei e discordo com quem disse que ele não era bom, pois eu amei.
Cobre super bem, as cores são lindas e a qualidade do esmalte é divina, super fácil de aplicar e de retirar tbm.
O pincel tbm é excelente.
To apaixonada por eles. ♥  ♥ 
Agora to de olho na nova coleão da Avon,  O Sereias.
Confira a foto dos Mimos que meu esposo me deu.

Agora vejam as fotos do Primeiro que usei, ficou lindoooo...

Agora elas decoradas com Adesivos 3D.
Estes adesivos vcs podem comprar com o Marcelo, é só clicar no link abaixo ou enviar um e-mail para ele.



marcelo.joad@yahoo.com.br 

Espero  que vcs tenham gostado...:)

Um Big Beijo

♥  ♥ Rô ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário