sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

♥ Como aplicar os Adesivos em 3D ♥

Olá Pessoal,

O post de hoje é para esclarecer algumas duvidas a respeito da aplicação dos adesivos em 3D.
Recebi vários e-mails de meninas que amaram a unha de ontem, onde usei os adesivos em 3D. Até o Marcelo, o rapaz que vende os adesivo me pediu.
Então neste post vou falar um pouco sobre esta Maravilha que é estes adesivos.
Então, assim é a embalagem deles...
É super fácil a aplicação.

É só fazer a unha como desejar, e após seco o esmalte retire os adesivos da cartela com a ajuda de uma pinça de ponta fina ou até mesmo o palito de laranjeira.
Dai é só colocar sobre a unha, aplicar uma base transparente e prontinho.

Realmente não tem segredos.
Mais se vcs tiverem alguma duvida é só comentar neste post ou me enviar um e-mail.

Neste final de semana irei fazer mais um modelo de unha utilizando os adesivos em 3D.
Então aguardem...

Big Beijo

Rô

2 comentários:

  1. Mas tem q deixar secar bem a unha,ou só um pouco?Sou manicure e coloquei adesivos 3D em algumas pessoas,mas não deu mto certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida,
      Eu faço assim, enquanto faço a esmaltaçao normal nas unhas, assim que eu termino a segunda mao eu ja venho aplicando o adesivo.
      Qualquer duvida, me envie um e-mail ou me add no face, me procure por Romilda Couto.
      E meu e-mail é romildafclive.com

      beijinhosss

      Excluir