sábado, 14 de janeiro de 2012

♥ ♥ Adeus Barriguinha ♥ ♥

Testei e Aprovei!!

Ola Pessoal, uma dica valiosa para vcs, eu testei e como funcionou super bem comigo, entao eu quero dividir com vcs, pois sei que muitas meninas sofrem com o mesmo problema que eu tinha....kkkk
Agora não tenho mais, graças a uma dica da minha amiga Thalita, ela até postou no Blog dela, e realmente funciona mesmo...
Vou passar o passo-a-passo.




1 abobrinha cortada em rodelas grossas e temperada com sal ou outro tempero que podem ser caseiros, mas eu prefiro o sazon ,tudo em pouca quantidade, deixar no forno por apenas 15 minutinhos e tchanam, vc tera algo melhor do qualquer remédio, eu simplesmente adoro como no mínimo umas 4 vezes por semana e minhas visitas ao banheiro tem sido regular, hoje consigo até dizer quantos azulejos tem na parede de frente ao sanitário e o melhor não foi nem minha amizade refeita com o sanitário e sim de se livrar do look barriguinha pochete que eu tinha ,agora minha amiga se o seu problema esta nos gases presos não há nada que um chá de camomila e erva-doce tomados exageradamente não possa resolver.

Aceite-se do jeito que você é mas se parecer a pochetinha você já sabe como se livrar dela ,hein ....

Espero que tenham gostado!!

Um Big Beijo

 ♥ ♥ Rô  ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário