terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais Modelos de Unhas... Com Varias Modelos Também...

Desculpem Pessoal!!
Milhões de desculpas...pela demora em postar, mais é que estava uma correria para mim, meus pais se mudaram e dai tentei ajudar um pouco eles e fiquei sem tempo para postar.

Mais agora estou de volta, com varios modelinhos de decorações...
e várias modelos também...

Confiram...

Gy, com sua famosa Cerejinha...

Tânia, apaixonada pelos Holográficos da Rivka...
Pitty, minha maninha
Ja testando modelos para o casamento....
brincadeirinha...hehehhe
Mais olhem que fofo...


 Até minha Sobrinha, Leticia virou minha modelo, faço mais a unha dela do que a minha...hehehe...toda vez que ela me vê ela ja diz:
Tia tem que fazer minha unha...hehehehe..eu ainda vou gravar o video dela falando isto...
Olhem só ela só tem dois aninhos e como a Tia dela, " EU" ela não fica sem esmalte nem um dia, ta sempre com a unha arrumadinha, uma graça.

Confiram as fotinhas...



 Espero que gostem...

Logo mais novidades...ta cheia de coisas novas chegandoooo..obaaaa...

Ah pessoal, quem tiver interesse eu estou colocando unhas em gel com um preço bem bacana, material de alta qualidade, tenho certeza que vcs vão gostar...

Tirando a unha da minha sobrinha, as outras são todas minhas criações, hehehe, todas em gel...

Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário