quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que veio na Minha Caixinha Glossybox deste mês.

Ola pessoal,

Vim mostrar hoje o que veio na minha caixinha Glossybox deste mês.
Fiquei apaixonada com o carinho deles, super embalados, cada mimo foi colocado em um papel de seda rosa e preto, veio em uma caixinha lindaaaa e pra terminar com um laço bem lindo.

Lindo Lindo Lindo mesmo!!

Veja as fotinhas


 Viu que Maravilha!!
Tava louca por um óleo de Argan, e veio um de amostra para mim, fora o rímel que é Divino.

Bom, visitem o site Glossybox e veja como fazer para você receber em sua casa esta Maravilhosa caixinha.


Eu Super Recomendo!!

Um Big Beijo

2 comentários:

  1. Amiga você paga para receber estas caixinhas?

    ResponderExcluir
  2. Eu recebo de graça pois tenho parceria.
    Mais ela tem um preço que vc paga todo mes, entra no site e da uma olhadinha. Mais vale muito a pena.

    Beijosss

    ResponderExcluir