sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coleção Rivka St.Tropez

Coleção Rivka St.Tropez

Coleção linda e maravilhosa, como podem ver eu sou apaixonada pelo esmaltes da Rivka, porque alem da embalagem ser linda, o esmalte é divino, textura ótima, aiiii tudo de Bom mesmo...
Bom deixa eu falar da Coleção...

Os esmaltes estão super lindos e as 14 cores são divididas em 7 tons clarinhos e 7 tons mais vibrantes, e o mais legal é que eles se relacionam entre si, ou seja, pra cada esmalte vibrante tem uma cor clarinha.
As 14 cores são – Helô, Bia, Patty, Mel, Mari, Duda, Gigi, Dani, Tay, Ciça, Nina, Vicky, Indy e Fabi:

Os tons estão bem a cara do verão e todos eles tem um toque perolado/metalizado.
Eu estou testando todos, logo postarei as fotos...
Meninas, estão lindos não estão?
Tá impossível eleger o preferido pois estão todos um arraso…cobertura excelente!!!!

Quem tiver interesse, já tem a coleção todinha lá na Bela Glamour, se eu fosse vocês corria pra garantir todossss eles!!!!
E aí meninas, gostaram da coleção St. Tropez? Eu amei!!
Eu ja tenho a minha!!
Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário