sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paleta 3D da Jasmine

Ola Pessoal,

Bom nesse post vou mostrar a minha paleta favorita que é a

paleta 3D da Jasmine linda linda linda :) 
A maioria de vocês devem conhecer essa paleta ela parece um livro e lembra bem a paleta de 120 cores as cores são muito pigmentadas, além de ter um leve perfume.
Por dentro ela vem com um espelho e com os aplicadores.

A minha veio da loja Apipila, chegou em perfeito estado muito bem embalada e eu fiquei super feliz com a rapidez da entrega. 
O preço dela  é R$52,00. 
Como podem ver tem varias cores sortidas uma mais linda que a outra.

 


Esse post foi só pra compartilhar minha alegria com você. 
Visitem a Loja Apipila, vocês vão amar. 
A loja oferece muitos outros produtos lindos: Kits de pincéis, maquiagens, esmaltes importados e também tem os melhores preços em carimbos e placas da Konad que eu já vi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário